Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma Campanha Wubbvolucionária!


Na internet, Wubbzy em português(brasileiro) é raro. E olha que o desenho já está na 2ª temporada aqui no Brasil. Você que gosta desse desenho, junte se a campanha "Wubbzy em Português Já!", que pretende que se espalhe uma beça de espisódios do Wubbzy em protuguês na internet. Você que tem Discovery Kids, começe a gravar(tanto faz se for VHS ou DVD). O que importa é ver esses episódios na internet. Até agora, só existem 2 episódios em português na net.

Para começar, uma sugestão: Alguém aí tem algum episódio da 2ª temporada?

3 comentários:

Fernando Noronha disse...

E aí, alguma resposta? Pode ser o seu episódio preferido, o preferido do seu filho ou o preferido daquele mendingo louco da rua 666, o importante é postar!

Anônimo disse...

Eu tenho TV por assinatura, só que eu não sei como eu posso gravar os episódios. Como eu faço?

Anônimo disse...

Eu tenho TV por assinatura, só que eu não sei como eu posso gravar os episódios. Como eu faço?