Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

The Zicky Zira Wacky Show - Chat Boring Two Thousand 3 - Dublado

Versão brasileira CCE, Piraporinha do Sul!
<*****>
Acorda, menina!!
Que eu vou dormir!
Gente, gente, silêncio. Quem está conectado? Eu!
Perfeito! Agora podemos começar e... Ei, quem são vcs?
Ois!
Ois II A MIssão!
Meu Deus... Já estou com saudade das outras minas que vinham aqui...
Ké is! Pense pelo lado positivo, a gente semos cantoras de ROK!
Tá vendo o que você fez, Barine? Você assustou o Sérgio Cavalera, do C. Pultura, que eu convidei especialmente para este chat!!
:-( Ké is...
Mas nóis num semo dos RÉVY MÉTAL, nóis semo dos bubblegum, tipo os B-69's e o Penélope!
Oi, galiera! Tchudjo beim?
Só love! Mas perai, você não está proibido?
Como assim?
Não é você que é o Joey Camel?
Santa Inguinorançaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
A minha santa padroeira! Mas é o seguinte, Aninha, cadé o Jouro Losé?
Ah, nem te conto... Ele está viajando, pra ilha de Karas, com escala na Zisney!
E a Eb Camargo?
Bom, a Eb vai bem, e...
Kassetada, eu tô mó deslocado por aqui! Uôu!
Gente, gente! Tem um gato aqui!
Quem? Ah, o Sandro Yoshi?
Santa Inguinorançaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
A minha santa de devoção! O Joey é aquele que aparece no seriado da Bostom, no $BT, conhece? Aquele, antes do Xapolim! Ai, ele é lindo!
Ké is! Só se for menos do que o Quentin Comell!
Aí, tiazinhas! Isto é um cyber-assalto! Passem os cartões de crédito, as senhas do provedor de acesso e...
Puxa, obrigada por me chamar de Tiazinha! Normalmente o pessoal costuma me chamar de "vovozinha", e...
Silêncio! Ei, quem é vo...
Aê, $imb@ ! Valeu! UHÙ!
Meu herói! Ele deletou o assaltante! Eu sou amor! Eu sou amor da cabeça aos pés! Groove is in the heaaart...
<$imb@, o cyber leão de chácara> PelamordeDeus... Nem o Mário Tupinambá tem bordões tão ruins!
Gente! Foi bom estar com vocês! Foi bom zoar com vocês! E que a força esteja com vocês! Tchau, tampinhas! Tchaaaa...
Tampinha é a sua vó!
Calma! Ei! Metade do pessoal saiu todos ao mesmo tempo! Quem ainda está aqui? kri kri... kri kri...
Segintch... É qe aquelas minas, mais a Ana Maria Brega conqistaram os pessoal e eles saíram junto com elas... A essa altura eles já devem tar lá pelas bandas da Geocities.
Essa não! Além de você, tá mais quem?
Você, oras!
...não...
<*****> Pi... ká...
Ei, entrou um ser estranho na sala...
XIÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ...
Argh! Vai dar choque de 3000 volts em outro!
Eu não sei se vc notou, mas ele é um Poquemôn... Um dos oriundi do Japão, sabe?
Ei, seu poquemôn, eu não sou dekassegui não!
Xiúúúúú?
Essa não, ele só fala em japonês!
Deixa comigo. Você conhece o Mário? Conheço!
Droga!
É claro que ele conhece, os dois são da Mintendo, a maior fabricante de consoles de videogame do mundo. Claro, depois da Cega. Aliás... $imb@, manda o ICQ para o número 345665114-00 e diz pra ele vir aqui urgente!
<*****> Me chamaram?
Quem é você?
Eu sou... Ora bolas, o nick da gente sempre fica escrito entre colchetes no chat, não?
Eu só sei de uma coisa, seu Poquemôn... o Sômic é da Cega, e ele é mais rápido que você.
Não é não! Vamos apostar uma corrida virtual?
Vamos! UmdoistrêseVUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM...
Que que é isso? Cadê ele? Já ouviu falar do código SU-1000 ? Ele SUMIU, meu chapa!
Mas não pode ser! Não pode ser!
Só uma coisa, SysOp... Pelo que me consta, o único Poquemôn que fala é o Myawth!
Saúde!
Não, esse é o nome do sujeito. Ele trabalha para a equipe Roquette, da Fundação Roquette Pinto!
Ué, então eles trabalhavam na TVE? Não sabia... E a Fundação Padre Anchieta, não tem equipe Poquemôn, não?
Pelamordedeus, nunca ouvi tantas besteiras, eu vou me mandar daqui!
Não sabia que pra se mandar tinha comando!

(C) 2000 by Igor C. Barros
ou
(L) 1980 by Trimation

Este é um dos primeiros episódios da 3a temporada da série, se o Igor gostar. Ainda não existia internet, mas havia a ARPAnet naquela epoca, é de um quadro da série, chammado Chat Chato 2000, onde loucos usavam o chat na ARPAnet para conversar.

Nenhum comentário: